quarta-feira, 24 de abril de 2013

O que é Movimento "É Tempo de Amar Jaboatão?"


Trata-se de um grupo de amigos, que independente de política partidária, vislumbrado a necessidade de melhorias na cidade do Jaboatão, veio a dar vazão as suas ideias em busca de solução real por busca de propostas e soluções propositivas.
Tem como objetivo especifico à criação de Comissões e Câmara temáticas permanentes, por pessoas diversas e técnicas em especial para debates e apresentação de propostas com análise de resultado para desenvolvimento de Cartas Propositivas a serem encaminhadas e protocolada face ao organismo competente para as medidas cabíveis, bem como a fiscalização do andamento das referidas Cartas.
O presente Grupo não se aprisionará em se mesmo, devendo ser aberto a todos para debates e informações sobre o município, trazendo o máximo de informações para conhecimento de todos e também, manter vinculo com os demais Órgãos de controle, tais como: Ministério Público (Estadual e Federal), TCE, TCU, Policias, Associações diversas, e até mesmo partidos políticos que queiram colaborar com propostas e levar nossas reivindicações a seus líderes maiores sem nenhum comprometimento de grupos ao mesmo.
Vale observar que toda e qualquer ação das Câmaras Temáticas ou não deverão passar pelo Conselho Consultivo, onde haverá debates de motivos (análise) para andamento ou não.
Por fim, vale salientar que independentemente da opinião pessoal de cada um, o grupo tem por sua formação opositores a situação administrativa e política que se encontra no declínio da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário